Novidades no mundo do chocolate!

15:03

Hoje mesmo participei de uma reunião sobre a Empresa Hershey para conhecer as novidades da marca em 2015. 


Amo chocolate, mas eu não sabia que por trás dessa marca tinha uma história tão bonita, e uma cidade inteirinha com esse nome! Vou apenas resumir e deixarei o link do site pra quem quiser saber mais sobre a história de Hershey.

Milton Hershey o criador da marca, não ficou conhecido apenas por ser o dono da Hershey, mas sim por sua bondade e generosidade, que até hoje toca muitas vidas. Ele e sua esposa Catherine que não tiveram a oportunidade de ter filhos criaram a Milton Hershey School, que atende e abriga até hoje 1900 crianças carentes de 2 a 18 anos. E vejam só, após a morte de sua esposa, Milton Hershey doou toda a sua fortuna pessoal para a fundação. Essa história me tocou muito, esse homem foi uma grande exemplo de altruismo.

Milton S. Hershey

Milton Hershey School, tem um campus do tamanho da cidade universitária aqui do Brasil-SP


Então, a cidade chamada Hershey fica entre Washington e Nova Iorque, e estive pesquisando, é toda linda e cheira a chocolate.rs Me imagino lá #jaquero ir!! Além disso também tem um parque de diversões que deve ser o máximo, cheio de atrações, montanha russa...

Cidade de Hershey, fica na Pennsylvania 

Hershey Park

Mas agora vamos as novidades, que muito interessam aos que amam chocolate! Agora em 2015 a Hershey está lançando a Barra Choco e Biscuit, chocolate com biscoito, tive a oportunidade de experimentar e realmente é deliciosa!!

Novidades que experimentamos, tudo delicioso!!


Chocolate Brookside, que é uma combinação de chocolate meio amargo com frutas exóticas, muito bom para quem está de dieta e quer levar na bolsa pro lanchinho da tarde.

E pra quem é apaixonado por Resse´s tcharãmmmm, agora foi lançado Resse´s Sticks que é a combinação de wafer com creme de amendoim e coberto por chocolate, bom DEMAIS!!

E também Hershey´s Creamy, que chegará a partir de Abril-2015 nas lojas, e é uma versão cremosa do puro chocolate Hershey´s, pra ser usado em pães, biscoitos, puro às colheradas (amo fazer isso.rs) etc. Além das versões em potes também tem a versão em tubos, chamado de Chocotubs, que vem recheadinhos com o Hershey´s Creamy.

Só não experimentei o chocotubs, mas os outros experimentei todos!! Ah sem contar o Hershey´s Kisses que tem também na minha versão preferida: Ovomaltine, além de ao leite, meio amargo e Cookies´n´Creme.

É novidade boa demais né gente? Agora vou encher o saco do meu marido pra me levar a conhecer essa cidade hehe.  (Sonhando alto)

You Might Also Like

3 comentários

  1. O park deve ser fantastico
    Beijinho e boa Páscoa

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri, não te conhecia... Cheguei agora, mas fiquei apaixonada pelo blog...
    Adorei o post, tb. não conhecia a história da Empresa Hershey e fiquei comovida com tanta bondade. Precisamos de mais pessoas assim, com um coração bom.
    Bjs
    Ju
    http://www.maesemfronteiras.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views