Papo de mulher, cuidados íntimos!

17:54

Tenho participado de muitos eventos bacanas ultimamente, e adoro ir a todos! Mas quando o papo é mulherzinha, acho que a gente se empolga mais, e acaba saindo do lugar além de mais antenada sobre os assuntos, muito mais alegre e leve, de saber que tantas mulheres são como nós!!

E então o lançamento que participei foi o de Protex Cuidado íntimo. Um sabonete específico para a área íntima das mulheres, que proporciona a sensação de bem estar, proteção e segurança.

A alguns anos já uso produtos como este, e adoro! Agora que tenho essa opção de marca, por ser tão confiável e por já conhecer a anos estarei usando o Protex!  Eu tinha algumas dúvidas sobre o produto, se poderia ser usado diariamente, e sempre que ia a ginecologista esquecia de perguntar! E sim pode ser usado sempre! (de qualquer forma eu já usava rs) Ele equilibra o PH vaginal , sendo que o sabonete comum não é indicado para usarmos na região íntima. Eu também tinha dúvida se minha filha que tem 13 anos já poderia usar, e sim! Após a primeira menstruação qualquer mulher pode usar! E digo que deve, pq a alguns anos atrás fiz um post aqui no blog sobre isso hehe, e desde lá nunca mais usei sabonete comum!

Mas falando sobre o evento, tivemos ainda a presença Dra, Diana Vanni que é ginecologista e obstetra e a psicanalista e escritora (e muito engraçada e inteligente) Regina Navarro, que deu uma aula sobre as mulheres do passado até chegar na nossa época!

Valeu mesmo, conhecer  esse novo lançamento e também passar uma manhã assim, super bacana. cercada de mulheres que como eu, sempre buscam cuidar da saúde física e mental ;)






You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conheço o produto. Eu uso o lactacid e adoro.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dri!

    Que bom saber que agora contamos com mais uma marca confiável! Eu tbm uso sabonete intimo a mtos anos e não troco!

    Bjinhus.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views