Alimentação e academia

10:00


Quem lembra quando eu falava aqui que minhas dietas eram: comer 1 biscoito de água e sal e tomar água o dia todo? #comotôviva??

Pois é, eu era a louca da dieta, sem regras, apenas parando de comer, sem exercícios, sem nada. Mas a gente muda, e como muda!

Um belo dia resolvi começar uma alimentação saudável porque eu emagrecia rápido demais (chegava a perder 5 kilos por semana), e depois ganhava o peso de volta na velocidade 5 do créu!

Parei! Comecei a ver que ficava magra e só magra!

Então comecei a fazer academia no meu prédio, peguei personal, comecei com uma alimentação regrada, (porém não mais restrita como as loucuras que eu fazia antes),  ou seja, comia de tudo um pouco, passei para alguns produtos lights e saudáveis,e então a mudança começou de verdade.

Perdi peso, e ele ao invés de subir e descer ficou ali paradinho do jeito que eu precisava. Mas a academia do prédio já não estava mais dando conta do recado!

Foi então que entrei pra Bioritmo da Cerro Corá, a mais próxima de mim. Me apaixonei de cara, porque imagine a pessoa que fez academia fora uma vez na vida (mas a academia não tinha estrutura  e nem as aulas que tem na Bio), entra e começa a ver um monte de aulas, um monte de professores que te dão atenção, que estão lado a lado, você realmente fica nas nuvens. E quem não conhece a academia tem Freepass, dá pra experimentar de graça :)

Já estou a 3 meses, e vejo que a cada dia a mudança acontece! A alimentação e academia quando juntas, tornam com certeza a vida da gente muito mais gostosa, e mais ativa! Em todos os aspectos!



Vale a pena se esforçar e manter o equílibro, bora?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Dri! alimentação correta e exercícios são os segredos para uma vida e corpo melhor!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Dri !
    TÔ precisando criar coragem !!
    beijos
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views