Comida e bate papo!

10:00




Almoçar com amigas é bom, com amigas blogueiras então, vira uma bagunça total!rs 

Eu e a Marcia do Bloguinho da Bibi fomos almoçar com nossas famílias no restaurante Deck 484 que fica na Alameda Santos.

A Bibi , filhota da Ma, chegou lá dormindo pra variar (ô guria que dorme! chega em todo lugar domindo.rs), mas depois que acordou foi uma festa só né? Até desfile teve!

Na realidade fomos fazer um brunch, já que todo domingo o Deck484 serve das 12h ás 16h diversas opções de pratos quentes, frios, uma batata frita super diferente, que é fininha e crocante, nada a ver com a que comemos por aí, deliciosa!



As sobremesas também não deixam a desejar. Eu como amo chocolate vou sempre no que tem chocolate (claro né?), então o brigadeiro de colher foram uns 2 , depois haja academia!



O restaurante chama-se Deck484 porque tem mesmo um deck na entrada, com umas mesas e sofás pra bater um papo, e se sentir "mulheres ricas" na Alameda Santos, olha só!! haha




E depois de muito bate papo, entre nós, as crianças e os maridos, fomos pra casa, alegres e saltitantes, já pensando que a academia nos esperava no dia seguinte...e haja treino depois de tanta comida :D

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oie,

    Adorei o Post, a parte da dorminhoca kkkk
    Realmente foi uma delícia né?
    E o restaurante é ótimo!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. pessoal acabei de aprender como fazer brigadeiros gourmet
    e estou ganhando muito dinheiro vendendo,nao percam essa oportunidade
    vejam aqui:https://bit.ly/Confeitando-Brigadeiros-oficial

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views