Dicas para começar a dieta

22:30




Prontas para começar a dieta de 2016?

A promessa de segunda feira sempre está presente na vida de nós mulheres. Mas saiba que o ideal, não é pensar em dieta, e sim em reeducação alimentar, ou seja, comer de tudo um pouco, escolher alimentos menos calóricos, entre outros.

Mas vamos começar a desinchar de toda a comilança do final de ano? Não precisa ser algo muito radical, vou dar algumas dicas de como você pode começar e depois ir se sentindo bem com esse novo "estilo de dieta", e continuar sempre... 



1- durante essa semana, alimente-se de 3 em 3 horas. Da hora que acordar e da primeira refeição conte 3 horas até a próxima refeição, e assim por diante.

2- o ideal é que as refeições sejam feitas da seguinte forma dentro do horário das 3 horas: café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia.

3- corte os líquidos durante as refeições como almoço e jantar. beba água ou suco natural/light após 30 min da refeição. Não tome refrigerante nem sucos que contenham açúcar.

4- se não tem costume de se exercitar, apenas essa semana tire 30 min por dia para caminhar. Pode até ser fazendo círculos dentro da garagem da sua casa, mas faça isso por essa semana, todos os dias.

5- não ingerir doces com açúcar refinado por essa semana. A banana ajuda muito a tirar a vontade de comer doce. Mastigue devagar sentindo o doce da fruta.

6- durante o almoço e jantar utilize um prato de sobremesa para fazer a refeição.

7- não belisque ou coma nada fora do horário das 3 em 3 horas, beba bastante  água nos intervalos.

Durante essa semana, siga essa "dieta", e essas dicas, com certeza você vai se sentir mais leve e mais saudável na próxima segunda feira! E se perder peso, me conta 😉 


Boa semana beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views