Voltando a estudar

07:30

nafaculdade
Essa é a "mochila" da faculdade hehe



Sei que a alguns anos escrevi aqui que estava voltando a estudar, entrando em uma faculdade. No fim das contas não aconteceu, pois o curso não formou turma (era a distância), e a faculdade não era muito bacana, então não corri atrás, e logo desisti.

Este ano comecei com a cabeça totalmente diferente, e junto com meu marido, nos matriculamos na universidade, e já estamos cursando Processos Gerenciais, o que levará 2 anos para a formação.

Estamos na mesma sala, o que está sendo muito legal, assim ajudaremos um ao outro....não prometemos fazer isso quando nos casamos? rsrsrs

O curso vai me ajudar muito com o trabalho com o blog, vai me ajudar a escrever melhor, e a fazer artigos mais interessantes para quem lê diariamente. Vocês sabem que por aqui, a minha vida e da minha família é a "real história", todas nossas experiências, conquistas e tudo mais.

Estou muito empolgada, e pretendo me esforçar e dar o melhor de mim a cada noite que eu sair de casa para estudar.

Ainda dá tempo, de você que está parado recomeçar! O tempo passa muito rápido, e daqui a dois anos você pode estar com seu diploma na mão, ou estar pensando que poderia estar se tivesse começado, não é?

A escolha é sua!! :D

You Might Also Like

1 comentários

  1. Vc estuda na UMC Villa Lobos??? Acho que já vi teu marido por lá, mas como sou ruim de fisionomia...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views