A menor impressora multifuncional do mundo - HP

14:27

Ontem estive em um evento de lançamento da nova e menor impressora multifuncional do mundo, da marca HP, a DeskJet 3776

Além de ser compacta, agora ela é colorida (disponível na cor azul), saiu daquele básico, ficou bem moderna e o que me deixou muuito feliz é que ela cabe até dentro da mochila! Na hora já pensei na super utilidade que ela terá aqui em casa, já que além das crianças estarem na escola, eu também estou fazendo faculdade, e muitas vezes será bem prático poder levá-la na casa de alguém para fazer um trabalho, e claro, usar em casa pois as novidades são grandes!

Direto do celular através do aplicativo All in one remote, podemos enviar qualquer arquivo através do wifi para ser impresso! Dentro desse aplicativo você consegue configurar fotos e documentos para que a impressão fique do jeito que você precisa!

A nova HP Deskjet Ink Advantage na cor azul elétrico está disponível para vendas no Brasil pela Loja Online da HP e nos principais varejistas. Para mais informações, acesse hp.com.br/minideskjet.

Essa aqui já é minha :)




You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei conhecer essa impressora :)
    Estou precisando de uma,vou ver :)
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Comprei essa impressora tem 2 semana. Ela demora mto para imprimir e ta um saco, toda vez que ligo ela , ela começa a imprimir sempre a mesma pagina r não para, seleciono oque imprimir , mais ele não imprimi oque peço, ela imprime sempre a mesma coisa ! Um saco��

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views