Fazer o bem! Responsabilidade social

17:08

Este ano tivemos que criar um projeto de Responsabilidade Social para o TCM da faculdade, escolhendo uma instituição para realizar o trabalho.

Não vou dizer que foi fácil, pois quando se trata de trabalho de faculdade, não são todas as instituições que abrem suas portas.

Mas o P.I.V.I  Projeto de Incentivo à vida nos recebeu de braços abertos e o nosso projeto foi realizado lá.



Fizemos a visita técnica (eu e Ale) para verificar as necessidades do lugar, e como funcionava a instituição. Nessa visita detectamos que a maior necessidade da instituição, além de financeira, era a de produtos de limpeza.

Então comecei a procurar parceiros para que os produtos necessários chegassem à instituição. Nessa busca levei alguns nãos, mas o que importa são os sim que recebemos!

A Colgate Palmolive, doou cremes dentais tandy para as crianças, e a Bettanin produtos de limpeza como: panos de chão , saco de lixo, vassouras, rodos, panos de limpeza, e outros produtos.

No dia 31 de Outubro fomos entregar as doações no PIVI e posso dizer que ajudar próximo não tem preço!  A Carolina que é a coordenadora nos recebeu mais uma vez muito bem e ficou muito feliz com as doações!



Aliás, ela também está esperando por você! Que tal ajudar também? 
Vale a pena ;)

Acesse o site do PIVI e confira como ajudar a instituição: www.pivi.org.br

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views