Os 5 melhores resorts para passar as férias

08:00

Ainda não temos destino certo para o ano novo, mas quero citar aqui os 5 melhores resorts para passar as férias e festas de fim de ano.

Apenas lembrando que são todos resorts que já estive e gostei muito. Pode ser que outros resorts também sejam muito bons, mas estou me baseando nas experiências que tive com minha família nesses resorts! Por isso seja seu destino para as festas de fim de ano em São Paulo ou no Nordeste, não deixe de conferir aqui os 5 melhores resorts ;)

Os 3 melhores resorts no interior de SP:

- Mavsa Resort:




Se você quer passar o final do ano em um resort muito próximo a São Paulo, então vá ao Mavsa! O resort é completo, lindo e o melhor: é um resort all inclusive! A gastronomia é excelente, os quartos luxuosos e o resort conta com diversas opções de atividades para adultos e crianças. Há também uma mini cidade que encanta qualquer criança ou adulto. Confira nossas experiências no Mavsa Resort nesses links, aqui e aqui



- Santa Clara Eco Resort:




Localizado em Dourado-SP, o Santa Clara Eco Resort é excelente para todas as idades. O lugar é incrível, e conta com uma monitoria muito integrada em fazer as crianças se entreterem onde até os mais fechados se entrosam. O resort funciona em regime de pensão completa, os quartos são muito espaçosos e o lago com um pier onde você pode sentar e observar a paisagem ou ler um livro é encantador! Confira nossa experiência no Santa Clara Eco Resort nesse link.



- Recanto Alvorada Eco Resort:




O Recanto Alvorada fica em Brotas, e foi o último resort em que estivemos este ano. O chalé que ficamos contava com microondas e lareira, e se você tiver um pet, ele pode ir junto! A paisagem do resort é linda, e curtimos muito as atividades da monitoria de adultos. O resort também funciona em regime de pensão completa ou meia pensão para aqueles que irão se aventurar pela cidade de Brotas. Veja nossa experiência nesse link.


Os 2 melhores resorts no Nordeste:


-Transamérica Comandatuba:




Vai pro Nordeste, vai pra Bahia? Então o Transamérica Comandatuba é seu destino! O resort fica na ilha de comandatuba, a recepção na chegada à ilha é linda, e o resort além de luxuoso, tem uma gastronomia de tirar o fôlego para quem ama frutos do mar! Ficamos em um quarto conjugado com as crianças, e a cama de casal era tão grande que cabia a família toda, e mais gente rs
Aqui você pode conferir nossa experiência no resort.




-Pratagy Beach Resort:





Se o seu destino para as festas de final de ano for Maceió, hospede-se no Pratagy! 
O resort é all inclusive, as noites são de festas, o cenário é espetacular! 
A praia do pratagy é perfeita e há um bar que atende quem ficar por ali. Sinta-se no paraíso! Confira nossa experiência no Pratagy neste link.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views