Passeio de escuna em Arraial do Cabo

10:18

Se você ainda não conhece Arraial do Cabo fica a dica: vá o mais rápido possível, pois é uma viagem imperdível!

No último post contei como fomos de SP ao RJ sem passar por dentro da cidade do Rio (linha vermelha) e de forma mais rápida e segura.

Hoje vou falar sobre o passeio de escuna que fizemos por lá.

Utilizamos os serviços da Arraial Tur, uma ótima agência que faz dos passeios uma super diversão, tudo com muita segurança!

No porto aguardando a saída da escuna

O passeio custa em torno de 80,00 reais por pessoa (atualmente) mais a taxa do porto que atualmente custa 5,00 por pessoa, essa tarifa é paga diretamente no porto, então lembre-se de levar dinheiro. São duas saídas: de manhã e a tarde. Nós optamos pelo horário da manhã que tem saída aproximadamente as 9:30h. Deu para aproveitar muito!



Antes da saída do barco a marinha verifica se está tudo certo e só então o passeio começa. O passeio tem duração de 3:30h e conta com algumas paradas como na Praia da Ilha do Farol (que só é possível chegar de barco e com autorização da marinha) e nas prainhas do pontal. Nesta segunda parada é possível pular no mar e nadar em torno da escuna, coisa para os corajosos como meus filhos, marido e sobrinha rsrs

Demonstração de como usar o colete salva vidas



Bote para desembarcar nas praias da ilha do farol e pontal do atalaia

Corajosos que pularam da escuna 


Passar pela gruta azul e por outros lugares lindos só é possível se fizer o passeio de escuna. Além de muita segurança a diversão também rola solta, com muita música dentro do barco.

Gruta azul

Fenda nossa semnhora

Perfil do macaco

A bordo da escuna tem água (incluso no passeio) e outras bebidas, espetinhos e lanches pagos a parte por um preço totalmente acessível.

No próximo post você vai ver todas as praias maravilhosas que Arraial do Cabo oferece S2


You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views