Cirurgia de fimose: Recuperação

14:31



Contei aqui como foi a cirurgia de fimose do meu filho Alezinho. Quem quiser saber como ela é feita só ler o post no link (Cirurgia de fimose: fazer ou não fazer?)

Ficamos com medo da recuperação, mas não foi nenhum bicho de sete cabeças, muito pelo contrário, foi rápida e sem dor.

Só ficou o medo nele de fazer o primeiro xixi lá no hospital. Que aliás foi o caos, o moleque gritou tanto que eu quase saio correndo de dor no coração por ver meu filho daquele jeito. Imagina, o pipi enfaxado, com pontos, o primeiro jato seria mesmo um pouco doloroso, mas o medo dele foi maior. Ele não poderia deixar o hopistal antes de urinar, e ele não queroa... E viemos embora sem ele fazer, pq ele gritou e chorou tanto que não teve jeito. Isso foram quase seis horas da tarde, e ele acabou fazendo seu primeiro xixi só no dia seguinte. E o xixi foi pra todo lado, menos pra dentro da privada rssss. Mas foi sem dor, imagina a felicidade dele e da mamãe aqui? E então no  primeiro dia pós cirurgia não podia tomar banho molhando, tinha que ser a seco, com gaze. Mas no segundo dia foi o de retirar o curativo, e foi tão, mas tão tranquilo que ficamos pasmos, e felizes claro!

Então ainda estava com muitos hematomas, o médico receitou também xilacaina mas não foi preciso, pq ele teve dor 0 :D

E vida normal minha gente! Os pontinhos eram aqueles branquinhos, que acho que são de açúcar, então ele mesmo tinha que ir puxando no banho após uma semana por recomendação do médico. E já faz mais de um mês de operação e ele estava ótimo! O pipi ficou fofo kkk.

Mas o difícil disso tudo foi segurar o moleque de querer jogar bola, pular, colar durante um mês, mas a gente deu um jeito e deu tudo certo!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ainda bem que tudo correu pelo melhor, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, imagino a aflição dele tadinho, ainda bem que era só medo, sem dor!
    bjs

    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/
    IG: @blogdacacausp
    Face: https://www.facebook.com/blogdacacausp

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views