Saúde também se encontra na academia!

10:00




Muita gente ainda tem a percepção de que academia é lugar só de gente sarada, que malha igual maluco pra mostrar os músculos, enfim, que a procura por fazer uma academia é apenas para ter um corpo bonito.

Mas não, a academia é lugar de saúde, e muita saúde!
Eu por exemplo, desde que comecei a me exercitar, queria ter mais saúde, disposição, deixar o stress de lado....Não fui para a academia para ter corpo sarado, mas para ter saúde. Mas é tudo uma junção, porque o corpo vai ficando em forma também.

 Na academia que estou frequentando, vejo que a saúde é o foco principal! Fico muito feliz que eles se preocupem em ter aulas para a terceira idade, em sermos acompanhados de pertinho pelos professores pra não fazer nada errado e acabar prejudicando nossa saúde, e principalmente por oferecer resultados reais.

Percebo que tudo mudou, e principalmente minha respiração. Eu não sei respirar! Estranho falar isso né?rs Mas tenho dificuldade em controlar respiração, me afobo! Mas estou percebendo que com as aulas que tenho feito por exemplo de abdominais, tem melhorado muito! Toda vez que o professor chama a atenção e diz: Baixe os ombros, relaxe o pescoço, respire, não esqueça!!

E então eu tenho lembrado disso sempre, controlar a respiração e não me afobar. Na hora do exercício e na rotina da vida também.

Todo o esforço de sair de casa e ir para a Bio Ritmo vale a pena ;)


You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Dri, tbm estou nessa vibe e estou amando, demorei pra voltar a me cuidar, vivia cheia de dores, estresse a mil, uma loucura só toda rotina e então, resolvi me cuidar e voltar a me exercitar e como vc disse, academia não é só lugar de gente sarada, tem muita gente alí procurando qualidade de vida e acima de tudo dando mais importância a saúde.
    Bora seguir firme e forte! bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views